A escola de samba Camisa Verde e Branco prestou uma emocionante homenagem a Cazuza na madrugada deste sábado (1), durante seu desfile no Sambódromo do Anhembi. Com o samba-enredo “O Tempo Não Para! Cazuza – O Poeta Vive!”, a agremiação paulistana celebrou a trajetória do cantor, que faleceu em 1990, mas continua vivo na memória dos fãs.
Lucinha Araújo, mãe do artista, esteve presente e falou sobre a emoção de ver o legado do filho representado na avenida. “Isso o faz estar presente. Eu acho mais que merecido, tem que ser lembrado. É uma emoção indescritível”, declarou à Quem, momentos antes do desfile. Ela também relembrou a paixão de Cazuza pelo Carnaval: “Ele era louco por essa festa.”


O desfile contou com a participação especial do ator Daniel de Oliveira, que deu vida a Cazuza na avenida. Daniel já interpretou o cantor no cinema e recebeu elogios de Lucinha: “Eu gosto muito do Daniel. Ele me conquistou quando fez o filme do Cazuza. É um garoto ótimo, sou apaixonada por ele.”
Leia Também Lucinha Araújo e Gracyanne Barbosa no lançamento do enredo da Camisa Verde e Branco em SP

Encerrando a noite de desfiles, a Camisa Verde e Branco emocionou o público com um tributo vibrante e repleto de referências à obra e à personalidade marcante de Cazuza.

Foto: Will Dias / Brazil News
Leia Também Thalita Zampirolli faz sua estreia como Rainha da Escola de Samba Camisa Verde e Branco
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal