Christiane Torloni enfrenta momento doloroso após infarto do pai: ‘Grande luta’

Publicado em

A atriz Christiane Torloni enfrenta dias terríveis neste começo de ano. Desde o último dia 4, ela está envolvida com o problema de saúde de seu pai, Geraldo Matheus. Ele sofreu um grave infarto do miocárdio. Neste domingo (22), a intérprete publicou um vídeo no Instagram para dizer obrigado aos fãs e a todos aqueles que lhe mandaram mensagens carinhosas.

“Oi, meus queridos. Boa tarde, estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor, de fé, que nós, eu e minha mãe e meu pai temos recebido. Algumas pessoas sabem que meu pai sofreu um infarto grave no dia 4 de janeiro e, a partir dali, tem sido uma grande luta”, revelou a artista.

“Ele é um guerreiro e está se recuperando. Se Deus quiser, logo ele estará em casa. Minha mãe, que é um rochedo, está firme e agradecida a nós todos… Muito obrigado pelo afeto e corrente de amor”, completou a atriz.

<
Christiane Torloni - Divulgação
Christiane Torloni – Divulgação

O vídeo foi divulgado na tarde deste domingo e, em seguida, outros artistas também deixaram mensagens de apoio a Christiane, como o autor Daniel Ortiz e a atriz Fabiana Karla.

A intérprete está longe das novelas desde que fez Carmem em O Tempo Não Para (2018). No ano passado, ela lançou o documentário Amazônia, o Despertar da Floresta, filme que dirigiu com Miguel Przewodowski e que está disponível no Globoplay. Ela é engajada há décadas com a causa ambiental.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<