Sem contrato com o SBT desde maio de 2023, após quase 15 anos à frente do programa “Casos de Família” (2004-2023), Christina Rocha surpreendeu ao ser contratada pela Globo para uma ação promocional do “Big Brother Brasil 25”, que estreia no próximo dia 13. A parceria, no entanto, será pontual e não inclui a apresentadora no time fixo do reality show.
A campanha da Globo aposta na fama de Christina Rocha como mediadora de conflitos familiares para divulgar a nova temporada do programa, que terá como tema central a dinâmica de duplas entre os participantes. A apresentadora entrou no clima e participou de um vídeo promocional ao lado de Beatriz Reis, a Bia do Brás, e Juliette Freire, campeã do BBB 21.
Leia Também BBB 25 promete duplas, emoção e previsão dos astros: veja o que esperar da nova temporada
“Meu povo, o BBB 25 tá quase pronto. Quem serão as duplas que vão entrar na casa?”, instiga Juliette. Christina, por sua vez, complementa com bom humor: “Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais, viu?”
Christina Rocha ainda brinca no final do vídeo: “Dia 13 de janeiro, vou ficar aqui, no meu sofá, esperando começar o BBB 25.” A fala faz alusão à sua saída do SBT, onde deixou de apresentar o programa “Tá na Hora”, inicialmente dividido com Marcão do Povo e atualmente comandado por José Luiz Datena.
Além de Christina Rocha, Bia do Brás também participa da ação publicitária. Ela aparece analisando possíveis candidatos fictícios para o reality, como personagens das novelas da emissora, incluindo Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves), de Mania de Você, e Madá (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), de Volta por Cima.
“Tão sabendo, né? Esse ano os brothers não entram sozinhos na casa. BBB 25 em dose dupla! São familiares, amigos, namorados… Aquelas relações lindas que a gente ama tanto ver. Eu não sei se vai ser tão linda assim lá dentro!”, provoca Bia.
Ela ainda conclui com bom humor: “Me deram a função aqui de fazer uma pré-seleção para ajudar a escolher uma das duplas que tem perfil de campeões. Tadeu, ô, danado! Tô fazendo já aqui a triagem pra te ajudar. Boa sorte!”
A estratégia da Globo cria expectativa para a nova temporada do programa, unindo nostalgia, humor e a curiosidade sobre como as dinâmicas de duplas irão impactar o jogo.