A cirurgia de pálpebra sem cortes é ideal para quem não quer se submeter ao procedimento cirúrgico. Além disso, tem como benefício ser um tipo de tratamento com uma recuperação rápida e eficiente.
O principal objetivo desse procedimento é reduzir a sobra de pele que fica localizada nas pálpebras superiores, trazendo assim, rejuvenescimento de toda a área palpebral.
Leia Também Dra Mariana Ribeiro comenta sobre o PMMA e como ele funciona no procedimento de remodelação glútea
A Dra. Mariana Ribeiro ressalta que esse tratamento não é uma cirurgia plástica, mas um procedimento estético, feito por associações de tratamentos com laser, ultraformer III e fios PDO, que tratam o olhar caído, estimula o colágeno e promove retração de pele.
Mas, o que é esse fio PDO? Entenda melhor sobre os Fios PDO
O procedimento é um método que forma uma malha de colágeno na área aplicada, com a utilização dos fios 100% absorvíveis de polidioxanona compatível com o organismo humano. Sob anestesia local, os fios são introduzidos na região das pálpebras estimulando a produção de colágeno.
E o melhor é que o tratamento pode durar de 6 meses a 1 ano dependendo da absorção do corpo.
“Além do PDO, também trabalhamos com laser para retração do excesso de pele e ultraformer III para potencializar a firmeza cutânea pelo estímulo de colágeno, e também arqueamento das sobrancelhas”, finaliza a doutora.
Conheça mais a Dra. Mariana Ribeiro:
https://www.instagram.com/dramarianaribeiro/
http://boutiquedapele.com.br/bio/
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –
https://instagram.com/rnassessoriaimprensa