Clássico de Ludmila Ferber ganha releitura por Marcos Freire e Eyshila “Sopra Espírito”

Publicado em

Nesta terça, 21, Marcos Freire finalizou o projeto “Na Igreja” com uma canção profética ao lado de Eyshila, um dos grandes nomes do gospel. “Sopra Espírito”, clássico de 2000 da música gospel, foi composta e interpretada pela saudosa Ludmila Ferber, que atuou como mentora espiritual de Marcos durante seus últimos anos. Em memória à ilustre figura do cenário cristão, a canção ganha uma nova roupagem com arranjos que a deixam ainda mais tocante.

Com o sucesso de “Yahweh Se Manifestará” e “Fui Comprado”, dois primeiros lançamentos de “Na Igreja” que somam mais de 45 milhões de streams em áudio e vídeo, Marcos compartilha com o público a canção que traz como base o texto de Ezequiel 37. Ele também convida os ouvintes a acreditarem que, com fé, o impossível se torna possível.

Fotos: Divulgação / Bruna Telles - Caldi
Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi
Fotos: Divulgação / Bruna Telles - Caldi
Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi

“Mesmo tendo sido lançada há 24 anos, essa canção ainda é muito atual e profetiza restauração sobre a situação que estamos vivendo no Brasil e no mundo”, afirma Marcos. “A Ludmila teve um papel fundamental na minha preparação; ela sempre acreditou nos planos de Deus sendo cumpridos na minha vida, no meu chamado, no meu propósito, me muniu de autoridade espiritual, me cobriu de orações, e hoje eu vivo tudo aquilo que um dia ela profetizou que aconteceria. Quero seguir o exemplo dessa mulher extraordinária e profetizar a cura, a libertação, o renovo de vida sobre todas as pessoas que eu puder alcançar, seja por meio da música, do meu trabalho no Instituto Baluarte ou do meu testemunho de vida”, conta.

Fotos: Divulgação / Bruna Telles - Caldi
Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi

“Sopra Espírito” vem para completar o EP “Marcos Freire na Igreja”. Com “Yahweh Se Manifestará”, feat. Julliany Souza e Léo Brandão, dando start ao projeto, e “Fui Comprado”, que traz colaboração com Samuel Messias, o segundo single, o In Memoriam de Ludmila Ferber finaliza com chave de ouro o EP. Registrado na Igreja Verbo da Vida, em São Paulo, o projeto não utiliza overdubbing, ou seja, não teve regravação em estúdio após as filmagens ao vivo.

Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais