Claudia Raia abre o jogo sobre relação com atual esposa de Edson Celulari, seu ex

Publicado em

À espera do terceiro filho, desta vez com o bailarino Jarbas Homem de Mello, a atriz Claudia Raia comentou sobre sua relação com Karin Roepke, atual esposa de Edson Celulari, seu ex-marido e pai de seus outros dois filhos, Enzo e Sophia.

Em fevereiro deste ano, Edson também se tornou pai novamente, após o nascimento da terceira filha, Chiara, da relação com Karin. Por conta disso, Claudia disse que existe uma troca de “parabéns” entre elas.

A atriz, no entanto, foi sincera ao dizer que não possui um contato mais profundo com a atual esposa do ex-marido ao ponto de falar sobre a maternidade.

<

“A gente nem tem essa relação. Só a relação de parabenizar um ao outro”, afirmou a famosa em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo.

“Criança é sempre uma alegria. Meus filhos estão alegres com a chegada da Chiara, ela é uma boneca. Todos se dão superbem, está tudo em absoluta harmonia”, acrescentou a atriz de 55 anos de idade.

Gestação tranquila

Na entrevista, Claudia Raia também comentou sobre como tem sido sua terceira gravidez. Ela explicou que, assim como as outras duas gestações, essa também está sendo muito tranquila.

“Não passo mal. Tenho uma relação maravilhosa com gravidez e amamentação. Só guardo boas lembranças. É engraçado ter uma gestação depois de tantos anos. Parece que sou mãe de primeira viagem, porque são muitos apetrechos e coisas novas para os bebês. Às vezes nem sei para o que servem”, brincou.

A famosa disse que tem muito o que aprender com as amigas que são jovens mamães. “Elas estão me dando as dicas. Também estou num momento diferente, em que talvez dê mais valor às pequenas coisas”, afirmou.

<

Emoções

Além de se sentir como se estivesse na primeira gravidez, Claudia Raia descreve as novas emoções que tem sentido ao longo da gestação. “Por exemplo, a emoção de ver o Jarbas pai pela primeira vez aos 53 anos. Por essas coisas todas eu não tinha passado ainda”, comentou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<