Climão?! Luciano Huck faz convite para Clara Moneke, mas a produção nega

Publicado em

Luciano Huck é pego de surpresa ao ter um pedido negado pela produção durante gravação com a atriz Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé

O apresentador Luciano Huck viveu uma saia justa durante a gravação do programa Domingão com Huck, da Globo. Na atração, ele entrevistou a atriz Clara Moneke, que vive a Kate na novela Vai na Fé e decidiu fazer um convite para ela. Porém, a produção negou.

Tudo começou quando Huck convidou Clara para continuar na gravação do programa até o final e acompanhar a Dança dos Famosos naquela edição. Porém, a produtora Dany Bananinha não deixou isso acontecer. No palco, ele disse que Dany negou o seu pedido. Isso porque a atriz precisava ir embora da gravação para voltar aos estúdios da novela, já que tinha mais cenas para gravar e o tempo estava corrido.

Clara, eu quero saber se você quer ver hoje o episódio da Dança dos Famosos com a gente, aqui, que vai rolar no próximo bloco. Você fica com a gente até o final do Domingão hoje? Pode comentar, falar o que você quiser”, disse ele.

Rapidamente, ele viu o sinal da produção negando o seu convite. “Ela não pode? Tem que gravar novela? Então, o meu convite foi por água abaixo. Dany Bananinha falou assim: ‘Não, ela tem que gravar’. Vai ter que ficar me devendo uma volta, então”, contou.

Com isso, Clara disse que adoraria ficar e que Huck está devendo um convite para ela participar de toda a gravação. Além disso, ela deu uma invertida na situação e logo contou que adoraria ser convidada para participar da Dança dos Famosos. O apresentador ficou muito feliz e decidiu convidá-la ali no palco. Ele disse que ela está convidadíssima e que pode participar do quadro em 2024.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<