Durante a disputa para atender o Big Fone no BBB 25 na noite deste sábado (22), João Pedro fez uma declaração ao vivo, afirmando que foi atingido por uma “cotovelada” de Diogo Almeida. Preocupado com a situação, o ator se desculpou imediatamente.
Após Tadeu Schmidt dar sinal para iniciar o cronômetro, as câmeras registraram um minuto de intensa movimentação dos participantes. Quando o tempo acabou, o Big Fone tocou, e Diogo e João Pedro correram para atender. Foi nesse momento que os dois se esbarraram, mas quem conseguiu atender o telefone foi João Pedro.
Após a ligação do Big Boss, João Pedro revelou que havia sido atingido por uma “cotovelada” de Diogo, e com um ar preocupado, o ator pediu desculpas.
Leia Também Belo e Gracyanne Barbosa dançam juntos em reencontro no Domingão com Huck
Alguns minutos depois, os dois conversaram sobre o incidente. “Desculpa, irmão, não foi de propósito”, afirmou Diogo. João Pedro respondeu: “Eu sei que não foi”.
Diogo tentou explicar o que aconteceu: “Eu fui sair do banco…”, mas foi interrompido por João Pedro, que brincou: “E você fez assim”, imitando o movimento. “Eita ferro”, reagiu Diogo, enquanto Vilma completou: “Sem querer”.
Leia Também BBB 25: Vinícius atende o Big Fone, mas poder Curinga pode mudar o Jogo!
Mais tarde, João Pedro retomou o assunto de forma descontraída: “Aí, Diogo! Aquilo foi um atravessamento seu comigo. Você me atravessou e me deu uma cotovelada”, brincou o ator.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal