Com atração, festa tem fofoca, emoção e desabafo em A Fazenda 14

Publicado em

Na noite da última sexta-feira (25) aconteceu mais uma festa em A Fazenda 14.

Com atração especial na festa da 11ª semana, os confinados de A Fazenda 14 tiveram a festa com a temática Woodstock, onde o Top 8 recebeu o DJ Rodrigo Dantas. Porém, nem isso fez com que a fofoca rolasse solta e tivesse desabafos e muita emoção na madrugada deste sábado (26).

Bárbara foi a primeira se emocionar ao ver a decoração da festa de A Fazenda 14 repleta de girassóis, o seu emoji oficial nas redes sociais. Passeando pela área externa da sede com Iran, a atriz chorou enquanto comia uma salada.

<

“Olha o tamanho! É o poder do amor! Você é flor, Babi. Você é flor”, disse o ator para a amiga, que chorava. “Eu sei”, respondeu a participante que foi salva na última roça de A Fazenda 14. “Isso é pra você. Essa festa é pra você”, afirmou o peão. “É pra gente”, disse Babi.

Enquanto isso as aliadas do “Grupo A”, Deolane, Pétala e Bia conversavam ao lado de Moranguinho, que relembrou um papo que teve com André sobre o grupo que ela escolheu ficar.

“Eu falei isso que a galera fica questionando porque eu tava com vocês e as pessoas viajam. Eu não tenho afinidade com o pessoal”, iniciou a esposa de Naldo.

“Eles falam de sexo, nomes e coisas que eu não gosto. Não me identifico e é diferente. Eu estou do lado das pessoas que eu me identifico”, garantiu Moranguinho.

A Fazenda 14: Babi se emociona com a decoração da festa e é consolada por Iran (Foto: Reprodução / PlayPlus)
A Fazenda 14: Babi se emociona com a decoração da festa e é consolada por Iran (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Fofoca

Como é de praxe em toda festa de A Fazenda 14, rolou muita fofoca entre os confinados do reality show rural da Record TV.

<

Babi, André e Pelé criticaram as atitudes das suas rivais do “Grupo A”, liderado por Deolane. Pelé demonstrou que estava chateado com Pétala que o acusou de “mansplaining” após ele perguntar se Bia sabia o que era uma vitrola.

O “mansplaining” acontece quando um homem tenta explicar algo que uma mulher já sabe. Babi, inclusive, deixou isso claro durante o bate-papo com os colegas de confinamento. “Ela disse que eu tava querendo explicar para a Bia o que é uma vitrola”, reclamou-se o rapper.

“Nossa, ‘mansplaining’. Será que ela sabe o que é isso? Você perguntou se a Bia sabia o que era uma vitrola. Se ela tivesse falado sim e explicado, e você tentasse explicar para ela a mesma coisa em outras palavras, aí sim. É quando um homem que explica alguma coisa que a mulher já sabe”, comentou Babi.

“Elas sempre tentam jogar as coisas para o lado do machismo”, continuou a atriz, ao que Pelé e André concordaram.

“O jogo delas é bizarro, é sujo!”, disse o peão de A Fazenda 14, ainda indignado com a acusação. “Elas forçam a barra”, acrescentou Babi.

“Agora o problema delas são os homens, somos nós. Eu, você [Pelé] e Iran. Mas elas podem esculachar a Babi na hora que quiserem. Tá de sacanagem!”, finalizou André.

A Fazenda 14: Babi, André e Pelé criticam peoas do grupo A (Foto: Reprodução / PlayPlus)
A Fazenda 14: Babi, André e Pelé criticam peoas (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<