Com visto negado, Oruam é impedido de participar de premiação nos EUA

Publicado em

No último dia 30 de junho, Oruam era uma das presenças mais esperadas no Peacock Theater, em Los Angeles, palco da 24ª edição do BET Awards.

A premiação, criada em 2001 pela Black Entertainment Television (BET), celebra artistas afro-americanos da música, atuação e outras áreas do entretenimento. O evento deste ano destacou não apenas talentos locais, mas também artistas internacionais, incluindo quatro brasileiros indicados. O rapper era um deles

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o rapper enfrentou problemas com seu visto americano. A equipe de Oruam fez várias tentativas, mas sem sucesso.

O rapper concorria na categoria “Artista Revelação”. Ele disputou a preferência com a brasileira Duquesa, mas a vitória ficou com a cantora sul-africana Makhadzi. Além disso, outros brasileiros como BK e Karol Conká disputaram o prêmio de melhor artista internacional. No entanto, Tyla, também da África do Sul, levou o prêmio.

Quem é Oruam?

Há pouco mais de um ano, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno – Oruam é o nome dele invertido vem despontando no cenário musical. Contudo, além da música, ele chama atenção por ser filho do traficante Marcinho VP, preso por crimes como homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Qual a treta entre Oruam, Luana Piovani e Neymar? Entenda!

Apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, Marcinho VP é também acusado pelo Ministério Público pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Aos 22 anos, o rapper fez uma apresentação polêmica no Lollapalooza 2024, ao vestir uma camiseta que pede liberdade a seu pai,

“Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”, disse Oruam, numa nota publicada em seu perfil no Instagram pouco após o show do Lolla.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais