Como assim? Joelma revela que está na seca há quatro anos

Publicado em

A cantora Joelma revelou nesta terça-feira (21) que está totalmente na seca. Solteira, ela contou que nem sequer beija na boca de outra pessoa há muito tempo, em parte graças à pandemia do coronavírus.

Em entrevista no Otalab, do UOL, a famosa confessou que a vida amorosa não anda muito animada. O maior motivo foram as cinco contaminações pela Covid-19 que passou ao longo do período, incluindo uma em que foi parar na UTI.

Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde”, desabafou para Otaviano Costa. Ela relata: “A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente“.

<

Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo“, narra.

Fã de Joelma ganha sorteio, mas é destratado pela cantora em show - Foto: Divulgação
Fã de Joelma ganha sorteio, mas é destratado pela cantora em show – Foto: Divulgação

Ao longo do tempo, ela foi diagnosticada mais quatro vezes e sofreu muito. “Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão.

Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<