A conturbada relação entre o cantor Latino e seu filho Guilherme Rocha, de 26 anos, voltou ao centro das atenções com novas e intensas trocas de acusações. Após o artista alegar que o jovem seria dependente químico, envolvido em episódios de violência e responsável por agredir sua atual esposa, Rafaella Ribeiro, Guilherme decidiu se pronunciar publicamente.
Em suas redes sociais, o filho do cantor fez duras críticas, acusando Latino de manipulação emocional, humilhações e abandono paterno. “Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, declarou.
Guilherme também afirmou que o apoio financeiro do pai é recente e frequentemente usado como forma de controle. “Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais”, acusou.
O jovem ainda direcionou críticas à sua mãe biológica, Verônica Rodrigues, dizendo que ela só retomou o contato após o reconhecimento de paternidade por parte de Latino. “Minha mãe e meu pai verdadeiros não são mocinhos. Minha mãe armou com a família inteira. Teve que fugir para o Mato Grosso de tanto que aprontou”, afirmou.
Criado por dona Helena, sua mãe adotiva, Guilherme relembrou momentos difíceis e a ausência dos pais biológicos durante sua formação. “Sou muito grato a muitas coisas que eles fizeram, foram muitas coisas boas, mas as más prevaleceram, principalmente essa de me expor e a última que minha mãe fez”, completou.

Latino diz que tentou ajudar o filho diversas vezes
Por sua vez, Latino afirma que nunca deixou de tentar ajudar o filho, mesmo diante de conflitos e rejeições. Segundo ele, a relação foi marcada por anos de tensão. “Juro que tentei de tudo para não expor meu filho, mas é um sofrimento de anos. A gente vivia de ameaça”, desabafou.
O cantor contou que criou um grupo familiar na tentativa de oferecer suporte e que foi vítima de mentiras relacionadas a dívidas e ameaças. “Quando a gente quer ajuda, precisamos buscar ajuda. Se esse meu filho falasse: ‘Pai, quero ser internado’, eu seria o primeiro a financiar. Mas ele não quer. Já tentamos levá-lo para a igreja, ele acha que todo pastor é vagabundo.”
A crise familiar evidencia um rompimento profundo, com mágoas acumuladas de ambos os lados. Enquanto Guilherme afirma querer distância dos pais, Latino insiste que, apesar do relacionamento estremecido, ainda não desistiu de tentar ajudar o filho.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



