Conheça a técnica de megahair que conquistou as famosas

Publicado em

 

Ao longo dos anos, o megahair tem sido o queridinho das brasileiras que desejam se livrar das pontas finas e ter um cabelo longo. O que muitos não sabem é que essa prática vem desde o antigo Egito, com técnicas hoje obsoletas, mas com o passar do tempo essas técnicas estão cada vez mais naturais. A cabeleireira e empresária Pati Macedo desenvolveu um método chamado “Tela Slim”, onde é possível alongar os fios de forma imperceptível. A atriz Solange Couto e as influencers Any Borges e Barbara Labres já aderiram ao método.

Pati conta que o nome “Tela Slim” se dá por conta da tela de revestimento ser fina e imperceptível, onde nem mesmo a própria pessoa perceberá que está utilizando mega. Sua técnica não causa danos e é isenta de cola e costura, fazendo com que os fios cresçam de forma saudável.

“O método que utilizamos de megahair não atrapalha o crescimento, porque mesmo durante o uso você pode continuar tratando seu cabelo e nada impedirá, pois as telas são colocadas separadamente na cabeça de forma flexível, e fácil de lavar”, revela a empresária.

Segundo a profissional, esse trabalho é gratificante pois o principal impacto que ele causa na vida de uma mulher é devolver a beleza e a autoestima, onde é possível se sentir poderosa e linda, de forma confortável e segura.

Hoje, Pati Macedo conta com três unidades de seu salão espalhadas pelo Rio de Janeiro — um na Baixada, outro no Recreio, na Zona Oeste, e em Niterói. Com uma clientela vasta, incluindo dançarinas da Anitta e Pocah, a cabeleireira possui um curso online e presencial, onde demonstra sua técnica, e pensa em expandir seus negócios através de franquias. Esse ano ela irá lançar sua própria linha de cosméticos, trazendo mais autoestima para as mulheres.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais