Conhecido como Fofinho, Bruno Salomão revela encontro com Shayan

Publicado em

O médico Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, se manifestou nas redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (16), falando sobre ter se encontrado com o iraniano Shayan, ex-participante de “A Fazenda 14”. O companheiro da polêmica rival de Deolane, estava na gravação do “Link Podcast”, na sede da Record TV em São Paulo.

Depois de protagonizar uma confusão no Twitter, brigando com o influenciador após uma postagem sobre a roça da última semana, ocasião onde Deborah Albuquerque foi eliminada do programa rural, o empresário explicou aos seguidores que está tudo em paz, que apesar da discussão e desentendimento, ele e Shay fizeram as pazes.

“Estou aqui voltando, a Deborah ficou lá gravando com o Shay, uma troca boa né? Alex pelo Shay, nem se fala né. Aí sim, conversei com o Shay, me acertei com ele, eu sempre falei que não tinha raiva com o Shay e só fiquei triste, mas passou”, pontuou o médico, dizendo que está tudo bem entre ele e o galã.

<

A confusão entre o médico com o ex-Casamentos Ás Cegas começou quando ele postou uma mensagem demonstrando estar feliz com Ruivinha de Marte ficando no programa da Record TV. Em seu twitter, o ex-affair de Kerline escreveu: “Vai com tudo Ruivinha, muito feliz que você ficou!“, disse o galã, que foi respondido por Bruno Salomão minutos depois, indignado com as palavras.

Conhecido como Fofinho, Bruno Salomão revela encontro com Shayan

“Realmente você não merecia a amizade e proteção da Deborah lá dentro… ela vai ficar muito decepcionada com sua atuação aqui fora… parabéns“, disparou o médico. Depois da publicação, diversos seguidores responderam o tweet, atacando e criticando o marido de Deborah por sua atitude sem sentido, segundo internautas.

“Desnecessário Shay não é falso por desejar o bem a uma amiga ,isso não quer dizer que que ele está feliz com a saída da Deborah Deborah tbm falou que quer que ruivinha ganhe você tem que se indignar com o carelli e a Record”, opinou uma telespectadora do reality. “O Bruno da uma segurada na sua emoção, porque o Shay sempre gostou da Ruivinha, sempre salvou ela no resta um, menos vai, ele e grupo b e sempre mostrou carinho pela Deborah, agora para de ser egoísta que ele e amigo de ambas”, disse Paulinho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<