Conhecido como o ‘rei do fenol’, Dr. Madson Sales fala da importância dos cuidados pós peeling

Publicado em

Segundo o profissional, o sucesso do procedimento depende também do paciente, que deve cuidar da pele por pelo menos dois meses.

Cada organismo é único, então vai depender da espessura da pele. Em algumas pessoas a penetração é mais difícil e a cicatrização também”, explica. O profissional destaca ainda a necessidade de seguir todos os cuidados indicados após a realização do peeling, como respeitar o tempo para queda das crostas geradas pela queimadura, evitar sol, usar os cremes e medicamentos informados pelo médico. “É preciso cuidar da pele por pelo menos dois meses. Esse é o tempo que normalmente o paciente ficará com a vermelhidão no rosto que já é prevista no tratamento”, acrescentou.

Dr. Sales, que possui pós-graduação em estética e beleza funcional, afirma ser possível fazer dois retoques após a realização do peeling de fenol, garantindo assim que o tratamento seja completo e os resultados atendam a expectativa do paciente. Ele destaca ainda que atualmente 90% das pessoas que vão ao seu consultório buscam o tratamento para remoção das cicatrizes de acnes.

São pessoas que já tentaram de tudo, mas que não conseguiram o resultado desejado. Estudo cada paciente, explico como é o tratamento, falo sobre as dificuldades, os cuidados após a aplicação. Eles precisam ter o perfil certo para fazer o peeling, porque, como eu disse, o bom resultado depende deles também”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<