Na última semana, o especialista em mentalidade de crescimento e prosperidade, Yuri Utida, participou de um evento fechado para dentistas em parceria com a empresa Excellence For Doctors que tinha o objetivo de incentivar autônomos e empreendedores a ampliarem suas possibilidades de negócios e se posicionarem junto a sua empresa de forma mais assertiva no mercado.
Na ocasião, foram realizadas diversas palestras sobre as mais diversas áreas como crescimento, foco e capacidade de realização. Durante sua apresentação para cerca de 250 pessoas, o profissional explicou as formas de treinar a mente para enxergar oportunidades de empreender com autonomia e ganhar dinheiro com maior facilidade, recebendo diversos elogios durante sua apresentação de nomes como a de Alessandra Máximo, Ariane Rodrigues, Brenda S. Carvalho e Juliane Comissoli que perceberam durante a apresentação o quanto seu ensinamento pode despertar mentes e motivar o indivíduo.
“A verdade é que as pessoas que te ensinaram tudo sobre como levar a vida geralmente não são pessoas prósperas, como os seus pais, primeiros professores e primeiro chefe”, exemplifica. De acordo com o profissional, aos poucos é possível notar que essas pessoas simplesmente aceitam o ato de apenas sobreviver para pagar contas sem qualquer expectativa de mudança ou melhora de vida. “E esse é o modelo mental que se absorve quando é pequeno, e quanto mais se pratica e se exemplifica esses modelos no dia a dia, mais se fortalece as repetições desses padrões mentais do indivíduo o fazendo aceitar que aquela também é a vida que ela tem que ter”, esclarece Yuri.
E o que o especialista ensina é justamente ter a capacidade de romper com esses padrões de escassez, dor, sofrimento e pura sobrevivência que impedem o indivíduo de enxergar novos horizontes. “O trabalho que realizo é a de permitir os meus clientes de sonhar um pouco mais, entender o poder de empreender, fazer network de qualidade e buscar algo maior do que apenas a sobrevivência”, desenvolve.
Conforme explica Yuri, os pensamentos positivos geram emoções e sentimentos que levam o indivíduo a agir de uma determinada forma, levando-o a bons resultados como a promoção, aumento salarial e bons relacionamentos que abrem oportunidades de aumento no faturamento. ”Os pensamentos negativos de pobreza, escassez, dor, sofrimento fazem o oposto. Eles levam ao medo, insegurança, procrastinação, falta de coragem e indecisão que impedem que ouse e arrisque em algum investimento ou negócio que pode ser o diferencial e a mudança para a vida do indivíduo”, finaliza.
Conheça mais Yuri Utida: https://www.instagram.com/yuriutida
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa