Crianças de todo o Mundo lutam por um lugar ao sol, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu

Publicado em

Neste final de semana nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Barueri – São Paulo, mais uma vez sediou o maior campeonato do mundo na modalidade de jiu-jítsu, o campeonato Brasileiro contou com mais de 8 mil atletas inscritos,superando todos os recordes de edições passadas .

A competição contou com atletas de todo o mundo e academias renomadas, como Athos de SAN Diego e AOJ dos Estados Unidos. Muitas academias e inúmeros representantes .

Em meio a todo este cenário que reúne os mais seletos atletas da modalidade, tivemos também a presença da pequena Maria Luiza.

<

Carinhosamente conhecida como Malu a atleta de 8 anos de Criciúma Santa Catarina, veio com a responsabilidade de representar sua cidade, o projeto social Amigos da Esperança/Carvoeiro e a Fundação Municipal de Esportes .

O campeonato Brasileiro é a oportunidade pra que também as crianças se destaquem e mantenham vivos seus sonhos através do esporte .

A Maria Luiza que já havia sido Campeã em 2022, ficou com a honrosa medalha de prata terminando a competição entre as melhores atletas do país.

A competição na cidade de Barueri segue até o dia 07 maio, a expectativa é que o último dia será eletrizante, a competição aguarda a chegada de nomes como os de Fabrício Andrei ( Hokage) a multi Campeã Bia Basílio e a cereja do bolo Tainan Dalpra que segundo os críticos do esporte vem apresentando o melhor jiu-jítsu da atualidade .

<

A comunicado do jiu-jítsu espera que atletas como a pequena Malu, continuem sua jornada, e obtenham ótimos resultados que os coloquem como referências para o futuro da modalidade e o legado do esporte no Brasil .

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<