Cris Arcangeli retoma as lives “Pitch 2 Min” em prol do Rio Grande do Sul

Publicado em

A edição especial acontece nesta terça-feira (11) às 20h no Instagram e Linkedin Cris Arcangeli

Nesta terça-feira (11) às 20h, a empreendedora serial Cris Arcangeli retorna com a live “Pitch 2 Min”, que foi criada na época da pandemia e assistida por 25 mil pessoas simultaneamente. O propósito é apoiar e incentivar os negócios e a geração de empregos dos empreendedores do Rio Grande do Sul. De acordo com o Sebrae, cerca de 600 mil negócios locais foram afetados!

Cris acredita que é muito importante uma ação efetiva que ajude a longo prazo e o melhor caminho é gerar renda e emprego. A Live é uma solução rápida e prática de dar visibilidade de qualidade, apresentar novos clientes e fornecedores. Proporcionar parceria, aceleração, mentoria e quem sabe até investimento. Resumindo fazer tudo o que puder ser feito para incentivar os negócios e a contratação de mão de obra local.

Cris sempre diz “Meu propósito é transformar mercados e a vida das pessoas e essa iniciativa se encaixa perfeitamente nisso!

O Pitch 2 Min, é uma live que acontecerá simultaneamente no instagram e no linkedin de Cris e vai dar voz e espaço para um grande número de empresários para divulgarem seus negócios. Os participantes terão a oportunidade de apresentar também seus desafios e necessidades além claro de contar um pouco sobre sua história.

Photo 2024 06 12 15 44 51 Scaled Egobrazil

Além disso, durante a live sempre acontecem mentorias express de forma totalmente gratuita. Seu plano é fazer com que as empresas vendam mais e com isso movimentam a economia local.

Vários convidados também vão participar das lives trazendo cada um sua e pertise das suas áreas específicas.

“Juntos vamos mostrar a força do brasileiro Tenho certeza que unidos somos mais fortes do que qualquer tragédia.” finaliza.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais