Dani Calabresa revela salário modesto na MTV e no “Pânico”: “Era perrengue”

Publicado em

Dani Calabresa surpreendeu ao revelar o salário bem modesto que ganhava na época em que trabalhou na MTV Brasil. A humorista participou do “De Frente com Blogueirinha” desta segunda-feira (8), e relembrou a expansão de sua carreira no canal. Ela também falou dos convites que recebeu para trabalhar no programa do Ratinho e “Pânico na TV“, que também não lhe pagava bem.

Na atração, Dani explicou que na época tinha propostas para integrar o elenco do humorístico da RedeTV! e do “Zorra Total“, na TV Globo. Contudo, ela optou pelo programa da MTV por se identificar mais. “Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava”, afirmou a ruiva.

Apesar das críticas de amigos por escolher um salário baixo, a humorista garantiu não se arrepender da decisão. “Entre trabalhar no ‘Pânico’ e no ‘Zorra’, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste da MTV. Gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que mesmo por pouco dinheiro, falei: ‘Vou ficar’”, recordou.

“E eu lembro de contar pros meus amigos e todo mundo assim: ‘Você tem que ir pro ‘Pânico!’, é o melhor programa que tem’. Aí outro: ‘Mentira que você não foi pra Globo?’. Eu falei: ‘Eu sei, mas eles (a MTV) são tão legais’”, recordou Dani. “Na MTV eu gostei do projeto, bateu, sabe?”, acrescentou.

Dani Calabresa iniciou a carreira na MTV como jurada do “Quinta Categoria”. Graças ao sucesso, ela apresentou o “Furo MTV” e também entrou para o elenco do “Comédia MTV”. Com a popularidade conquistada na emissora, a comediante foi para o CQC (Band) e depois entrou para o time de contratados da Globo. Posteriormente, ela se consolidou como um dos principais nomes do humor brasileiro na atualidade.

Dani Calabresa Choca Ao Revelar Salario Que Ganhava Na Mtv Egobrazil
Dani Calabresa recordou sua carreira na TV no “De Frente com Blogueirinha” (Foto: Reprodução/Youtube)

Entretanto, segundo Calabresa, ela também não recebeu um bom salário no período em que estava no “Pânico”. “Era perrengue real. Salário? Se eles me deram milho. Eu acho que eu ganhei uma caneta pra fazer matéria, juro pra você. Eu acho que eles pagavam por quilo, a alimentação. Sério, eu acho que fiz quatro matérias [pro programa], revelou a convidada.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais