Dani Calabresa abriu o jogo sobre sua relação atual com Tatá Werneck, já que as comediantes chegaram a brilhar juntas por anos nos anos 2000 na MTV em programas como “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”.
Em entrevista ao “De Lado com Fefito”, a humorista falou sobre a apresentadora do “Lady Night” ao ser questionada sobre a amizade com colegas de trabalho da emissora como Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Marcelo Adnet e Fabio Rabin.
“A gente não tem grupo [de WhatsApp]. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou”, explicou. “Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro ‘CQC’, demorou pra gente se conectar”, completou.
No entanto, Dani contou que chegou a conversar com Tatá por mensagens há um tempo e propor nova parceria. “A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela e ela disse que iria amar”, relatou.
Na sequência, a apresentadora do “CAT BBB” ressaltou a consideração pela mãe de Clara Maria embora estejam distantes. “Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade”, disse.
“Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!”, concluiu.
Vale lembrar que Tatá Werneck mantém amizade próxima com Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa, até hoje, o que inclui contato entre as filhas pequenas dos comediantes. Clara Maria, de 3 anos, fruto de relacionamento de Tatá com Rafa Vitti, já apareceu em fotos nas redes sociais com Alice, de 1 ano e 10 meses, filha de Adnet com a produtora Patricia Cardoso.