Longa-metragem baseado no livro de Zíbia Gasparetto traz reflexão sobre ciúme e controle nos relacionamentos.
No dia 18 de abril, aconteceu a pré-estreia do filme “Ninguém é de ninguém”. que traz Carol Castro, Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi, Dani Gutto e grande elenco. O novo longa-metragem de Wagner de Assis, que também dirigiu “Nosso Lar”, “Kardec” e “A menina índigo”, é baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto e será lançado em circuito nacional no dia 20 de abril.
“Ninguém é de ninguém” foca em dois casais: Gabriela (interpretada por Carol Castro) e Roberto (Danton Mello) que são pais de Guilherme (Dani Gutto) e Maria Clara (Maria Clara Baldon), e Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi). Renato é o chefe de Gabriela, e Roberto suspeita que os dois têm um caso. Por causa do ciúme doentio que tem pela esposa, Roberto passa a controlar todos os seus passos, chegando a pedir que ela mostre por chamada de vídeo que está realmente no trabalho. Em uma época em que a qualidade dos parentes está sendo muito acompanhada, o filme se mostra muito atual.
Na noite de terça-feira, muitos rostos conhecidos atravessaram, o tapete vermelho. Além do elenco, diversos atores, autores e jornalistas lotaram as salas do Kinoplex do Shopping Leblon. Vanessa Gasparetto, neta de Zíbia e atualmente à frente da editora que publica os livros da avó, também esteve presente.