De Ambulância à Decoração de camarim: exigências de famosos também inclui serviços de segurança privada, diz Fsoguard

Publicado em

O mundo das celebridades é cercado de muito glamour e caprichos que chegam a ser inusitados. Nos camarins, existem aqueles que pedem 100 toalhas limpas, bebidas ou comidas específicas e até exigências na decoração. Quem vê os famosos nos sites, revistas, tabloides ou jornais, talvez não saibam das histórias por trás dos holofotes. A fama acende a curiosidade do público e a vida dessas pessoas torna-se um pouco mais turbulenta.

O curioso é que as exigências peculiares surgem até na hora de contratar um serviço especializado em segurança privada. Será que personalidades como Madonna ou Justin Bieber tem pedidos estranhos? Afinal, os fãs fazem quase tudo para se aproximar dos seus ídolos, seja ele um cantor, ator, músico ou um grande influenciador. A FSOguard security service USA, empresa líder no estado da Flórida,

comenta alguns episódios que cercam o lado desconhecido do mundo dos famosos:

<

Recentemente a cantora Rihanna acompanhou o seu marido, Asap, em turnê no Brasil. Grávida, além de solicitar uma ambulância neonatal e um obstetra que falasse inglês, ela não dispensou um esquema completo de segurança. A prioridade era preservar a família durante a viagem e manter uma proteção constante, essa era a recomendação da criadora da Fenty Beauty.

Outra famosa que faz pedidos diferentes, é Madonna. A rainha do Pop não parece ser tão popular assim na vida real. Isso porque evitar contatos visuais ou intimidades com profissionais que trabalham ao seu lado é uma das exigências da artista. Mark Pugachev, co-fundador da FSOguard security service USA, diz que solicitações como essa são bem possíveis quando se trata de grandes celebridades. O objetivo é que os profissionais estejam voltados 100% ao que se passa ao redor.

Já o ex-segurança do rapper Kenye West revelou que as suas exigências eram “ridículas”. Uma delas era que o profissional ficasse distante na rua, fato que dificulta completamente o trabalho do profissional. Em contrapartida, a top model, Gisele Bündchen, deixa claro que prefere trabalhar com pessoas dispostas a levarem um tiro em seu lugar, por exemplo. Há registros de fãs que tentaram matar os próprios ídolos e pedidos como o de Gisele parecem inusitados, mas também fazem sentido quando se trata de segurança privada.

Para Mark Pugachev, co-fundador da FSOguard, a lista pode até se estender. No entanto, seu trabalho abrange também a calma, a coerência e inteligência. Vai muito além da proteção física do cliente. Quando se trata de celebridades, é preciso entender o lado do fã e agir com tranquilidade. A realidade é que não se trata apenas de manter a força ou precisar agir de forma violenta para solucionar os problemas que podem surgir durante a efetuação do trabalho. E sobre este assunto, a FSOguard pode falar com propriedade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<