De babá a empresária, Aline Gomes conquista sonho americano

Publicado em

Aline Gomes sempre foi bastante repreendida na rua por sonhar demais. Apesar da compreensão dos pais, além do fato de ser amada e bem cuidada em casa, a grande quantidade de ideias e sonhos assustavam um pouco a família, que tentava diminuir as expectativas da menina para evitar frustrações futuras em um mundo que tudo se torna mais difícil para pessoas com poucas condições financeiras.

Mas diferente do que esperavam dela, aos 20 anos de idade, a garota que nasceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, deixava o Brasil em direção aos Estados Unidos para conquistar o sonho americano. Ela conta que o início não foi uma tarefa fácil. Chegou a passar fome e morar em um estábulo sem aquecimento em uma fazenda. “Lembro que nessa época da fazenda era inverno e o lugar não tinha aquecimento. Eu trabalhava limpando casas e depois comecei trabalhar como babá”, conta Aline.

Mas segundo a brasileira, sua carreira nos Estados Unidos começou mesmo como vendedora de carros e tempos depois conseguiu entrar em uma sociedade para abrir a própria concessionária. Mãe de uma menina de três anos, a empreendedora relata que sofre muito preconceito por trabalhar em um mercado majoritariamente masculino.

<
De babá a empresária, Aline Gomes conquista sonho americano
De babá a empresária, Aline Gomes conquista sonho americano

“Em janeiro dei mais um passo para o sucesso da minha empresa. Comprei o imóvel da sede da loja e toda minha família trabalha comigo em meus negócios. Minha irmã se tornou minha sócia, meu irmão cuida do marketing e minha mãe é uma das vendedoras. O ditado família que trabalha unida permanece unida vigora aqui em casa. A decisão de mudar sozinha com todos os medos e limitacões e conseguir realizar o sonho de proporcionar tudo para a minha família mostra que tudo valeu a pena”, completa a empresária.

Além de empresária, exerce as atividades de escritora e influencer no segmento de business, crédito e vendas. Em um breve spoiler adianta que seu maior sonho é se tornar uma pessoa revolucionária, não pelo dinheiro, mas com o poder de impulsionar pessoas mostrando que assim como ela é possivel realizar todos os sonhos. “Tenho projeto para expandir a loja e ministrar palestras sobre business mostrando o passo a passo que funcionou nos meus negócios”, encerra Aline.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é https://instagram.com/alinegomes.of.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<