Nesta quinta-feira (11), Jão surpreendeu os fãs ao lançar, de surpresa, uma versão ao vivo de “O Triste é Que Eu Te Amo”. O clipe filmado em plano-sequência foi gravado na Praça do Apoteose, no Rio de Janeiro, horas antes do show do artista na capital fluminense. O lançamento acontece enquanto a música cresce nas plataformas de música.
Nas redes sociais, Jão brincou e revelou que gravou o clipe horas antes do show na Praça da Apoteose, em junho deste ano. “Enquanto vocês tavam na fila”, disse ele. A gravação, inclusive, gerou mais expectativa no registro audiovisual da turnê, que foi prometido pelo artista.
Leia Também Artistas se unem em tributo “Its Is Marília Mendonça” promovido pelo Spotify
Com a faixa “O Triste É Que Eu Te Amo”, lançada há exatamente um mês junto ao disco “SUPERNOVA”, o cantor chega perto do Top 50 das mais tocadas no Brasil, na plataforma. O crescimento da música se dá por conta de uma nova trend que ganha as redes sociais.
A música estreou na parada na 77ª posição, mas, um mês depois, atinge seu pico em #55. Na atualização desta quarta-feira (10), a canção aparecia em #165. Agora, apenas 5 posições separam Jão do Top 50 da parada.
Enquanto isso, o cantor segue divulgando a música através do compartilhamento de alguns vídeos criados no story do Instagram e em legendas de fotos publicadas na rede social. Além disso, o cantor parece ter atendido o pedido dos fãs ao lançar o clipe e, também, focar na música como single do “Supernova”.
Jão encerrará em janeiro sua turnê mais lucrativa
Depois de viajar o Brasil com a “SUPERTURNÊ”, agora restam apenas dois shows para cumprir da empreitada. Em 24 de agosto, Jão se apresenta em Salvador e em 18 de janeiro do ano que vem, ele retorna ao Allianz Parque, em São Paulo, para o encerramento da tour. Antes, ele ainda levará uma versão adaptada do show a festivais como o Rock in Rio e o Festival de Inverno da Bahia.