Deborah Albuquerque curte o jogo do Brasil na companhia da família de Pelé Milflows

Publicado em

Deborah Albuquerque fez história na atual edição de A Fazenda 14, mas as polêmicas não salvaram a ex-assistente de palco de ser eliminada do programa. Fora da atração, a criadora de conteúdo protagonizou alguns momentos controversos, mas demonstrou que continua leal ao seu grupo do confinamento.

Isso porque, nesta segunda-feira (28), Deborah assistiu à partida da seleção brasileira na Copa do Mundo na companhia da família de Pelé Milflows. Nas redes sociais, Albuquerque ressaltou que estava do lado de Carol e Enrico, esposa e filho do cantor Pelé, que ainda concorre ao prêmio final do programa.

Olha quem está aqui! É a famosa Carol! Vai pra ‘Fazenda 15’!“, brinca. “Será?“, questiona Carol. Em seguida, Deborah pega Enrico no braço e a criança lhe dá um beijo no rosto. “Gostou de você!“, diz Carol. É importante mencionar que dentro de A Fazenda 14, Deborah e Pelé foram aliados em boa parte do jogo.

<

Entretanto, as ações de Deborah não caíram no gosto do público, que na época, torcia majoritariamente para Deolane Bezerra, inimiga da esposa de Bruno Salomão. Atualmente, cresce o número de apoiadores para as atitudes de Bárbara Borges, que também pertence ao mesmo grupo de Deborah e Pelé.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<