Compania Aérea Gol comenta postura de piloto que permitiu entrada de MC Pipokinha na cabine de avião

Publicado em

No final de maio MC Pipokinha deu o que falar. Sempre envolvida em polêmicas, a funkeira entrou na cabine de um avião da Gol e mostrou o bumbum na presença do piloto.

Apesar de o profissional não ser identificado, o assunto repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Isso porque ele permitiu a entrada da cantora, bem como a deixou sentar na sua poltrona.

+ Playboy e Andressa Urach lançam edição comemorativa com a eterna Miss Bumbum

Gol comenta atitude de piloto com MC Pipokinha

O Entretê procurou a Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A. para comentar se a atitude da cantora poderia prejudicar o piloto. Em nota, a empresa apenas se limitou a dizer que o profissional seguiu todo o protocolo e repudiou o comportamento da MC Pipokinha.

“A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas.”

De acordo com a Gol, faz parte da política da Companhia permitir visitas supervisionadas à cabine. Isso tem o objetivo de aproximar seus clientes dos bastidor da avião.

As visitas podem ser solicitadas por passageiros no momento do desembarque. “A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque.”

Mesmo com toda repercussão negativa sobre sua atitude, MC Pipokinha não se pronunciou. A cantora segue fazendo shows por todo o Brasil, mas já teve alguns cancelados por conta de comportamento inadequado.

Demitido? Gol Comenta Postura De Piloto Que Permitiu Entrada De Mc Pipokinha Na Cabine De Avião
Demitido? Gol comenta postura de piloto que permitiu entrada de MC Pipokinha na cabine de avião

No último dia 26, por exemplo o show que ela faria em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi cancelado pela produtora responsável pela apresentação após ela debochar do salário de professores.

Em nota enviada à imprensa, a Órbita afirmou que o cancelamento ocorreu por conta do comportamento da famosa. A produtora disse que não compactua com a conduta da artista, uma vez que acredita na educação como pilar indispensável para a formação de cada cidadão. As pessoas que comparam ingressos puderam solicitar o reembolso do valor.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais