Deolane Bezerra foi uma das participantes que mais deram o que falar durante “A Fazenda 14”, da Record TV, e até hoje a influenciadora está colhendo frutos de sua passagem pelo reality show da emissora, inclusive por motivos nada agradáveis.
De acordo com o colunista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, a advogada criminalista está processando o Google por estar sendo associada ao termo “bafuda”, como era referida pelos rivais do programa por conta de seu suposto “mau hálito”.
+ Deolane Bezerra tem habeas corpus negado pelo STJ e seguirá presa
“A autora não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo, e, sinceramente, esta situação atingiu o emocional desta, que sente vergonha diante de tal situação”, afirmou a petição inicial, segundo a publicação.
Porém, a 1ª Vara Cível de SP negou o pedido da liminar, pois o juiz responsável pelo caso “considerou não existir ‘ilegalidade na conduta’ do Google, e que a associação ao termo ‘ocorreu no bojo do próprio programa televisivo que Deolane voluntariamente aceitou participar’”.
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação”, afirmou um trecho da decisão do juíz.
“A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, completou. A decisão tem informações retiradas da revista Quem.