Deolane Bezerra revela a Bia que pensou em desistir

Publicado em

Deolane Bezerra tirou um peso de suas costas na noite da última quarta-feira (16), quando venceu a prova e se tornou Fazendeira da semana. Nesta manhã, em um papo com Bia Miranda, que está na Roça, a advogada questionou se a amiga estava nervosa.

“Imagina!”, ironizou a neta de Gretchen.

Deolane disse para a amiga ficar tranquila, pois ela irá voltar e reforçou que falta pouco tempo para o final do reality show.

<

“Você vai voltar. Tenha fé! Seja otimista. Também, agora, se eu sair, ferrou… Não quero, não! Só falta duas semanas”, disse.

Confinada em ‘A Fazenda’, Deolane faz aposta nas eleições e garante um valor surpreendente

Deolane ainda lembrou que teve uns dias que pensou em desistir do programa. “Eu confesso que teve uns dois dias, pintou a vontade de falar: ‘F*da-se! Tô vazando’”.

Bia disse que também chegou a pensar, quando estava “na bad”, mas repensou a situação.

Deolane lembrou que foi até metade da escada para desistir, mas repensou, já que isso marcaria sua vida fora do reality show.

“Eu fui até a metade da escada. Aí eu digo: ‘Quer saber? Não vou, não!’. O povo lá fora vai ficar: ‘Não aguenta nem a Fazenda, quer vir falar o quê?’. Ai, mulher, eu não ia levar esse tombo, não. Agora eles podem falar: ‘Foi eliminada da Fazenda’”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<