A Fazenda 14: Deolane Bezerra revela hábito de ir à igreja e diz sentir falta no confinamento

Publicado em

Em dia de eliminação na Roça, as amigas estavam conversando sobre a vida quando a peoa lembrou de coisas que está impedida de fazer por estar no confinamento. Foi aí que ela disse sentir a necessidade de frequentar templo religioso: “Saudade de ir à igreja, de louvar. Tirar esse ódio do coração”, comentou a viúva de MC Kevin.

Em suas lembranças, a advogada ainda completou: “Lá fora, a gente fica com pensamentos ruins e aí a gente canta louvor, ora, vai na igreja, fala com o pastor, abre a bíblia, lê um salmo. Lá, a gente consegue recorrer a vários caminhos. Pergunta pra quem gosta da gente se a gente tá tão errada assim. Aqui, a gente fala uma coisa e depois… ‘Tá, c*guei. Falei mesmo”, analisou a loira.

Deolane Bezerra - Foto: PlayPlus
Deolane Bezerra – Foto: PlayPlus

A advogada fez, ainda, uma reflexão sobre família e convivência: “A gente ama muito nossa família. Com todos os defeitos, aguentamos a nossa família a nossa vida inteira. Tem briga? Tem. Mas, você vê como é diferente. É muito difícil você passar a conviver com a pessoa, os erros, as manias”, comparou ela enquanto refletia sobre as relações.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<