Deolane Bezerra voltou a falar sobre o ex-marido, MC Kevin, em papo com Moranguinho e Pétala Barreiros, em “A Fazenda 14“. A advogada, que foi casada por um mês com o funkeiro antes de sua trágica morte, detalhou o romance e explicou o motivo de nunca ter se separado do artista.
“Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava ‘cagando e andando’”, disse a loira. “E ele ainda me enganava, falando: ‘Deixa o povo falar, vida. Daqui a pouco acontece uma fofoca nova e eles se esquecem da gente’. E eu: ‘É mesmo, né?’. Ai, que idiota”, debochou Deolane. Assista:
Amor inesquecível
Durante o confinamento, Deolane já comentou uma porção de vezes sobre o relacionamento com o funkeiro. Recentemente, em conversa com Pétala, a peoa afirmou que os sentimentos entre os dois eram intensos e que “consumiram” sua vida pessoal e profissional.
“Dinheiro não preenche vazio não. Agora, amar e ser amado, nossa senhora, muito bom. Sem ter medo, sabe?”, disse ela. “Eu amei o Kevin, amei tanto, que eu tava esquecendo de mim, completamente. Do meu trabalho, do meu escritório”, confessou.
“Sua família devia estar ficando louca, né, amiga?”, quis saber Pétala. “No final, tava bem legal a relação deles. Minha mãe já foi na casa dele, ele tava se dando melhor com as minhas irmãs. Só que ele era muito jovem, então não tem jeito”, disse Bezerra.
🚨 HUMILHAÇÃO! Deolane fala que MC Kevin se humilhava por ela. “Por que a gente não terminava, porque ele não tinha vergonha de se humilhar não, tava cagando e andando” #AFazenda pic.twitter.com/zXfXyqj3Q0
— FOFOCAS – #AFazenda14 (@atencaofofocas) November 6, 2022