Deolane diz que, permitia que fosse traída e esclarece os motivos: “Eu era virgem”

Publicado em

”Eu deixava ele me trair porque eu era virgem, então eu aceitava. Porque ele falava pra mim que tinha necessidades. Eu falava ‘eu não vou dar a periquita pra ele’, então, não na minha cara, essas coisas, mas tipo, eu sabia, eu perdoava”, falou Deolane explicando a situação do seu passado.

Deolane também revelou que nesta época seu ex chegou a “pular a cerca” com sua vizinha. Uma vez ele me traiu com minha vizinha da frente. E eu me toquei porque eu assim, fazia vista grossa porque eu não transava com ele, mas eu não aceitava. E eu via a movimentação estranha”, disse a advogada.

Deolane diz que, permitia que fosse traída e esclarece os motivos: “Eu era virgem”

Deolane tem sido um livro aberto dentro do reality rural. Não esconde o que chega de questionamentos sobre sua vida e seu passado. Recentemente ela falou sobre sua relação com Kevin, que veio a falecer em maio do ano passado. Para peoa Pétala e a esposa de Naldo, ela contou que sua vida com o funkeiro era totalmente fora da realidade do que as pessoas viam nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<