Deputada Carla Zambelli aponta arma para homem em São Paulo

Publicado em

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sacou uma arma e apontou para um homem, neste sábado (29), no bairro Jardins, em São Paulo. O fato ocorreu na Alameda Lorena, região próxima de onde o candidato Lula (PT) realiza um ato de campanha. A parlamentar é aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

A atitude da parlamentar gerou correria no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Lorena. No vídeo que circula nas redes sociais, a bolsonarista e alguns homens perseguem um rapaz que aparece correndo rumo a uma lanchonete.

Ela entra no estabelecimento apontando a arma para o rapaz. O homem pergunta “você quer me matar para quê?”. Em outro vídeo é possível escutar o barulho de um tiro sendo disparado. Essa informação foi confirmada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo o portal, o jornalista Vinicius Costa, que presenciou a cena, relata que ouviu um disparo antes de ver que Zambelli se aproximava, mas não sabe se foi disparado por ela.

<
Deputada Carla Zambelli aponta arma para homem em São Paulo - Foto: Reprodução / twiiter
Deputada Carla Zambelli aponta arma para homem em São Paulo – Foto: Reprodução / twiiter

Carla Zambelli diz que foi agredida

Em seu Instagram, a deputada bolsonarista afirma ter sido agredida. Ela conta que correu atrás do homem porque ele “evadiu”. Ainda por cima, Zambelli afirma ter pedido para ele esperar ela chamar a polícia e “dar flagrante”.

Ela ainda conta que foi agredida verbalmente e cuspida pelo homem que aparece correndo nas imagens. Ademais, a bolsonarista revela que teve seu número vazado e que está recebendo ameaças de morte. “Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários”, disse a parlamentar ao lado de policiais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<