Di Ferrero ganha beijão de Isabeli Fontana após show no MITA em SP

Publicado em

Um dos shows mais marcantes do Festival MITA, que aconteceu em São Paulo neste domingo, 4 de junho, foi o de NX Zero. O público foi à loucura com o reencontro do grupo, um ícone do começo dos anos 2000/2010.

Depois da apresentação, Di Ferrero ganhou vários beijos da esposa, Isabeli Fontana. O vocalista e a modelo posaram juntinhos em frente ao Shopping Light, prédio histórico do centro de São Paulo.

Além de NX Zero, outros nomes importantes passaram pelo festival, como Sabrina Carpenter e Capital Inicial. Por sinal, durante a apresentação da cantora pop, ela já anunciou que volta ao Brasil com a turnê de Taylor Swift em novembro.

Di Ferrero ganha beijão de Isabeli Fontana após show no MITA em SP - Foto: Manu Scarpa / Brazil News
Di Ferrero ganha beijão de Isabeli Fontana após show no MITA em SP – Foto: Manu Scarpa / Brazil News

Com uma mistura de sons e ritmos e conceito inovador, o MITA Festival é um evento que pretende unir públicos de diferentes grupos e gerações. Os shows são divididos em dois palcos e, nesta edição, contou com mais de 16 atrações, em espaços amplos. Em São Paulo, o local do MITA foi no coração da capital paulista, no Novo Anhangabaú.

Aliás, a localização escolhida gerou polêmica. Isso, porque era possível assistir às apresentações do lado de fora das grades numa visão mais privilegiada que muitos fãs que chegaram a pagar até R$1700 na entrada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<