Em avaliação sobre o desempenho do setor neste Dia das Mães de 2025, a diretora da MacroBaby, maior loja física de enxoval dos Estados Unidos, Yaluan Giurizatto, avaliou que, mesmo diante de desafios no cenário global, a movimentação de clientes segue intensa, especialmente entre mães em busca de produtos que unem qualidade, exclusividade e conexão emocional.
“A economia continua aquecida, especialmente no segmento materno-infantil. Temos observado uma demanda consistente por carrinhos de bebê, cadeirinhas e enxovais completos, impulsionada por mães que querem o melhor desde o início da jornada com seus filhos”, afirma Yaluan.

A MacroBaby, que recebe diariamente centenas de famílias vindas do Brasil, Argentina, Venezuela e outros países, se destaca por oferecer uma experiência de compra personalizada. Entre os itens mais procurados, segundo a diretora, está o clássico cheirinho de bebê, que desperta memórias afetivas e reforça o vínculo entre mãe e filho desde os primeiros dias de vida.
Outro destaque são os produtos personalizados, cada vez mais valorizados pelas mães que buscam exclusividade e significado em cada detalhe.
“Para nós, o Dia das Mães vai muito além de uma data comercial. É um momento de criar memórias, celebrar o amor e fortalecer laços. E é exatamente isso que buscamos proporcionar a cada cliente que passa pela MacroBaby”, conclui Yaluan Giurizatto.
Com forte atuação no segmento de varejo materno-infantil, a MacroBaby tem planos arrojados para expansão em 2025 e 2026, reforçando seu compromisso com a inovação, a experiência do cliente e a presença global da marca.
Crédito divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.