Na manhã desta sexta-feira, 28, os participantes do BBB 25, da TV Globo, participaram do segundo ‘Perde e Ganha’ da edição, no qual tentaram garantir o ‘Poder Curinga’. Diego Hypolito foi o vencedor e, ao oferecer todas as suas estalecas, conquistou o privilégio que poderá influenciar diretamente a formação do próximo paredão.
Com o ‘Poder Curinga‘ em mãos, o irmão de Daniele Hypolito terá a chance de roubar o voto de um colega e somar dois votos durante a formação da berlinda. Além disso, Vitória Strada, atual líder, indicará cinco adversários para o “Na Mira do Líder” durante o programa de hoje.
No sábado, 1º de março, os brothers disputam a Prova do Anjo, que garantirá imunidade a um participante e permitirá que o vencedor emparedasse outro. O Anjo também escolherá os castigados para o Monstro, sendo que um deles já será indicado ao paredão.
Leia Também Belo e Gracyanne Barbosa dançam juntos em reencontro no Domingão com Huck
No domingo, 2 de março, será formado o sétimo paredão da edição. O processo de indicação ocorre da seguinte maneira: o Anjo imuniza uma pessoa e empareda outra; o líder escolhe um indicado ao paredão; a casa realiza uma votação aberta e duas pessoas são escolhidas; por fim, três brothers disputam a prova bate-volta, e apenas um se salva. Na terça-feira, 4 de março, acontece a eliminação ao vivo.
Leia Também BBB 25: Vinícius atende o Big Fone, mas poder Curinga pode mudar o Jogo!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal