Inês Brasil é um dos maiores ícones que surgiram na internet, mas se depender de Rodrigo Carelli, diretor de todas as edições de A Fazenda, ela nunca será uma das peoas do programa. Ele contou nesta sexta-feira (16), durante uma live apresentada por Lucas Selfie, que o público sempre pede para que ela entre no programa, mas confessou que não conseguiria.
“Esse é um pedido eterno e sempre respondo: Inês Brasil não cabe na Fazenda. A Inês Brasil é grande demais para A Fazenda. Ela não cabe. Se ela entrar, só vai dar ela”, respondeu.
Leia Também A Fazenda 16: Zé Love, Sacha, Flor e Gui estão na sétima roça
Além disso, ele soltou alguns spoilers sobre a próxima edição do programa que começa em setembro e declarou que, este ano, o reality não vai contar com nenhum ex-participante que tenha sido expulso ou que tenha desistido. Ele também afirmou que a 16ª edição vai contar com 24 participantes, o maior número de peões de todas as temporadas.
“Serão 20 participantes na sede [que vão] direto e vão subir mais quatro. Serão 24 no total e esse é o nosso recorde. Eu gostaria de dizer porque é muito legal, mas tenho muito medo”, informou.
Carelli também comentou que todos temas de festa serão inspirados em filmes, como por exemplo, O Grande Gatsby (2013), estrelado por Leonardo DiCaprio, com figurinos da década de 1920. O diretor disse que a primeira semana de A Fazenda terá um ritmo mais acelerado, com dinâmicas de apontamento para criar mais intrigas.
“Essa primeira semana, além das atividades que temos normalmente, para estabelecer quem será o Fazendeiro e tal, todas atividades e provas terão um pouquinho de apontamento. Elas terão de colocar as pessoas em posições dentro do jogo. Essa primeira semana será muito recheada. Queremos que tudo aconteça para que a gente saiba quem é quem”, disse.