DJ 2F lança primeira parte do disco estreia da carreira

Publicado em

A versatilidade é um dos atributos mais valiosos para um artista e isso o DJ 2F entende bem. Com as raízes no funk, um dos ritmos que mais crescem no Brasil e que ganha cada vez mais espaço no cenário mundial, ele é um dos produtores do gênero mais respeitados na cena carioca, além de ser compositor. Agora, 2F se apresenta ao público de uma nova forma, como cantor, e vem acompanhado de seu primeiro álbum, intitulado “Piquezin”.

Foto: Ricardo Brunini
Foto: Ricardo Brunini

 

Responsável pela produção de hits como “Gaiola É O Troco”, “Baile Da Colômbia” e o aclamado EP ‘’Back to Be’’, da Ludmilla, desta vez, DJ 2F assume a frente cantando em todas as faixas, evidenciando a dimensão do seu talento. O projeto, realizado pela agência e gravadora Mousik, chega a todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 02 de dezembro, com visualizers de todas as músicas disponíveis ao meio-dia no YouTube.

<

A primeira parte do lançamento conta com três faixas, sendo elas: “Estaciona”, com participação de Jall, “Cavaluda”, em parceria com DJ Zullu, e “Piquezin”, música que nomeia o disco e apresenta 2F pela primeira vez cantando solo em uma canção. “Fazer ‘Piquezin’ foi muito especial. Tomar a frente como cantor foi um processo novo. Já escrevo e produzo há vários anos, mas me lançar como artista, usando a minha voz, é incrível demais. Além de botar a mão na cabine de produção, é botar a mão no microfone e mostrar uma outra parte de mim que o povo ainda não viu”, revela 2F.

Foto: Ricardo Brunini
Foto: Ricardo Brunini

Sobre a escolha das participações, o DJ contou não só com o talento de cada artista, mas também com o entrosamento musical: “Eu e o Jall damos muito certo trabalhando juntos. Batemos milhões de visualizações em duas músicas seguidas e espero bater com essa terceira também. Ele se tornou um amigo além da música e isso só engrandece o trabalho em conjunto. Já sobre o Zullu, viemos do mesmo caminho, como DJs. Sou fã demais dele. Amo o jeito que ele trabalha, de forma única e diferente. Foram as participações ideais para o meu primeiro disco”. O álbum completo está previsto para ser lançado em janeiro de 2023 com sete faixas ao todo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<