DJ 2F se une com Gabily e Zaac em novo hit dançante “EU SACUDI”

Publicado em

Depois do lançamento da primeira parte de “Piquezin”, seu EP de estreia, o produtor e beatmaker DJ 2F, responsável por hits como “Gaiola É O Troco” e “Baile Da Colômbia”, convocou Gabily e Zaac para uma nova parceria. Este é o primeiro lançamento de 2023 de Gabily, que se tornou o assunto mais comentado nos últimos meses com “Chapadinha Na Gaveta”, sua parceria com Vanessa Lopes, enquanto Zaac coleciona sucessos imortalizados no funk como “Vai Embrazando” e “Vai Malandra”. “Eu Sacudi” chega nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, em todos os tocadores digitais e com clipe em seu canal oficial do YouTube.

Em “Eu Sacudi”, o produtor DJ 2F brinca com a melodia da música infantil “Marcha Soldado” para Gabily e Zaac versarem sobre um encontro quente entre um homem e uma mulher. Como a artista canta: “Saí de casa e fui pro bailão / E joguei pro primeiro com a peça na mão / Eu sacudi, sacudi, sacudi / E a peça dele não parava de subir”.

“A música tem uma virada que parece ser outro ritmo, em um estilo funk pesadão, sendo que começa extremamente carinhosa, em uma melodia infantil até? depois todas elas se encaixam no andamento do beat. O que me faz mais feliz nessa música é o toque infantil que ela tem, quem escuta com certeza vai ter um choque de nostalgia, eu pude sentir isso no processo. “Eu Sacudi” é algo fora da caixa e diferente”, revela 2F.

<

Gabily e Zaac já haviam feito parceria no ano passado, com o single “Agacha Que Cresce”, lançado pelo cantor. “Eu adoro o Zaac! Ele é um hitmaker nato, que sabe fazer música dançante. A gente já tinha feito uma parceria antes, mas eu queria mais, rs! Tenho certeza que o público vai gostar e arrasar nas coreografias” finaliza a artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<