DJ Gabriel do Borel fala sobre processo de criação do seu novo singela

Publicado em

O DJ Gabriel do Borel e MC Lucy convocaram o MC GW para participar da sequência do hit “Sento no Bico da Glock”, desta vez. O single, intitulado “Sento no Bico da Glock 2”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28).

A canção foi produzida pelo DJ e revisita um de seus maiores sucessos. “A criação de beats sempre vem como uma parada muito natural para mim, eu tenho aquela ideia ali e executo. Fiquei desse jeito quando participei da produção do álbum da Anitta (Funk Generation), não gosto de ideias prontas, tem que vir naturalmente”, diz Gabriel do Borel.

“A composição foi um trabalho em equipe. Juntamos eu, a MC Lucy, o GW e também o Scarp pra fazer a letra”, relembra. Para o artista, a principal diferença da primeira versão do hit para a sequência é que, desta vez, tem a participação do MC GW. “Eu também quis trazer algo com mais ritmo, sabe? Abusei dos beats”, comenta o produtor.

Para acompanhar o lançamento da faixa, os artistas irão divulgar um dance video gravado no Morro do Borel, onde o DJ nasceu e foi criado. “É um local muito especial para mim e, na minha opinião, não teria um lugar melhor para gravar. Gosto de sempre voltar ao morro e relembrar de onde eu vim”, finaliza o artista.

Vencedor do Prêmio Música Brasileira na categoria “Lançamento em Língua Estrangeira” pela produção do EP “A Favela Love Story”, de Anitta, Gabriel segue como um dos nomes mais promissores da atualidade, sendo reconhecido mundialmente por diversos artista, como Diplo, ROSALÍA e Bad Gyal (com quem já trabalhou e produziu anteriormente).

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais