DJ Guh Mix da KondZilla Records comemora sucesso e faz reflexão sobre início da carreira

Publicado em

Há um ano, Gustavo Rosa de Lima, mais conhecido como DJ Guh Mix, foi contratado pela KondZilla Records e se juntou a um elenco de peso como, Kekel, Jottapê e Kevinho. Aos 24 anos, o jovem coleciona diversos hits na carreira. O DJ produziu o som “Respeita a Mãe”, parceria entre os MCs Dede e Lele JP, que já ultrapassa a marca de 7 milhões de visualizações no videoclipe oficial. Apesar de todo sucesso,ele contou que precisou estudar muito para chegar aonde está.

“Eu queria ser MC, mas não via um futuro em minha voz. Então, decidi entrar no YouTube e pesquisei como produzir funk. Lembro que tinha alguns vídeos e estudei muito desde então. Em 2013, baixei uns beats e comecei a chamar os MCs da quebrada pra gravar comigo. Minha família ficou maluca quando eu disse que queria trabalhar com música”, disse Guh Mix, que foi nascido e criado em Itapevi, em Osasco.

O DJ disse que, aos 15 anos, frequentava um baile perto de sua casa para pegar referências no funk.

<

“Na época, eu abri um perfil no SoundCloud e comecei postar músicas e pegar experiência. Em 2019, do nada, minha primeira música estourou, ‘Respeita Nois’, que fiz em parceria com MC Digo e Nerguin da BRC. Depois disso, venho sendo abençoado por Deus. Já perdi as contas de quantos hits consegui na minha carreira. Agora estou aqui na minha nova fase de vida, elaborando vários hits juntamente com a KondZilla”.

Guh Mix também produziu “Acredita que Acontece”, dos MCS DR e Dede.  Além disso, assinou o set pesado “Os Pé Na Porta” com Colombia MC, MC Dr, MC Dede e MC Kaverinha.

Crédito Suburbano

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<