DJ Osl Beats fala sobre composições de Fly Me to the Moon e Little Sunshine

Publicado em

O DJ, compositor e musicista Sérgio Lucas, mais conhecido como Osl Beats, de 21 anos, vem ganhando cada vez mais notoriedade nas redes sociais. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram e 6 mil ouvintes mensais no Spotify, ele chama a atenção pela profundidade em sensações que seus trabalhos artísticos proporcionam. OUÇA AQUI

Recentemente, ele lançou duas novas composições: Fly Me to the Moon, que foi divulgada em maio, e também Little Sunshine, que foi disponibilizada nas plataformas digitais mesmo mês. Perguntado sobre de onde veio a inspiração para os singles, o artista revelou que a criação aconteceu de uma maneira muito mais intuitiva e que nasceu de um misto de sentimentos de paz e liberdade.

Não tento dizer algo nas músicas, mas sim transmitir sensações. Em Fly Me to the Moon quero passar um ar de tranquilidade. Ela significa: me faça voar até a lua. Já em Little Sunshine gostaria de transmitir a serenidade, significando o tom de calma e na qual foi inspirada em minha filha de 1 ano e 6 meses, como diz a tradução: pequeno raio de sol”, explica o artista.

<
DJ Osl Beats fala sobre composições de Fly Me to the Moon e Little Sunshine - Foto: Acervo Pessoal
DJ Osl Beats fala sobre composições de Fly Me to the Moon e Little Sunshine – Foto: Acervo Pessoal

Assim como em toda arte, transformar os sentimentos e expressões abstratas sentidas pelo autor em uma representação artística é o grande “barato” das canções. E é exatamente esse sentimento quanto à missão de Osl Beats, que deseja tocar as pessoas e ajudá-las a buscar os seus próprios significados, histórias, experiências, sonhos e emoções.

E é com essa pegada e personalidade que o artista pretende lançar novos hits. De acordo com ele, essas duas canções conseguiram abrir novas portas e oportunidades futuras. Mesmo em início de carreira, o DJ pretende aprimorar ainda mais os seus conhecimentos musicais e se dedicar ainda mais à sua profissionalização artística.

Olha, Fly Me to the Moon foi o meu divisor de águas. Digo que sem ela não teria coragem de lançar a Little Sunshine, mesmo que na minha opinião eu poderia ter entregado mais. Acredito que a quantidade de visualizações e receptividade do público me deu a força de vontade de continuar e não desistir”, finalizou.

OUÇA AGORA

Instagram: @osergiolucas/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<