No último domingo (11), Dona Ruth Moreira, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça, compartilhou momentos emocionantes durante sua participação no podcast NatPod. Em uma conversa sincera, ela relembrou a primeira vez em que o neto, Léo — fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff — verbalizou a falta que sente da mãe.
Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo em 2021, mas sua presença segue viva nas lembranças do pequeno Léo, que hoje tem apenas quatro anos. Segundo Dona Ruth, durante uma viagem do pai, o menino expressou com doçura a saudade da mãe.
“Ele fala da mãe com muito carinho, não é com tristeza. Mas naquele dia ele estava sentindo muito, e disse: ‘Vó, estou com saudade da minha mãe’”, contou, visivelmente comovida.
Ela revelou que foi a primeira vez que Léo conseguiu falar abertamente sobre essa saudade. Com sensibilidade, acolheu o neto com um abraço cheio de significado. “Eu disse: ‘Sério? Eu também sinto muita saudade dela. Você sabia que ela era minha filha? Ela deixou uma mãe para você, que sou eu, e deixou um filho para mim, que é você. Então vamos nos abraçar para matar um pouco dessa saudade?’ Aí ele vem, me abraça e esquece”, relatou.

Mudanças de comportamento
Durante o bate-papo, Dona Ruth também abordou as diferenças no comportamento de Léo quando está com ela e quando está com o pai. Em casa com Murilo Huff, o menino mostra mais independência — não usa fraldas, toca bateria e pilota uma moto elétrica de brinquedo. Já com a avó, demonstra um lado mais sensível, voltando a pedir chupeta e a usar fraldas.
“É como se, comigo, ele sentisse que pode ser o bebê que não teve tempo de ser”, refletiu. Ela explicou ainda que a família conta com o apoio de uma psicóloga, que avaliou essa oscilação como uma forma natural de lidar com as emoções. “Ela disse que é uma fuga emocional, e realmente faz muito sentido”, concluiu.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.