O ex-BBB Dhomini, André Augusto Ferreira Fontes, esteve em meio a um polêmica na semana passada, onde cenas de uma briga em um bar vieram à tona. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ele explicou o motivo para brigar no local em Goiânia.
“O desenrolar da confusão partiu deste desacordo, uma malandragem dele pra cima de nós querendo nos dar um ‘tombo’. Quando ele passou atrás de mim, ele disse: ‘Eu sei onde você mora’. Como se ele fosse até minha casa e fazer mal contra minha família e foi aí que eu ‘fiquei cego’ e comecei a brigar”, disse o ex-BBB.
O dono do bar, que chegou a desmaiar após ser agredido, está com uma sequela na visão e alguns hematomas pelo corpo.
A sociedade começou em janeiro deste ano, mas chegou ao fim por divergências no contrato, segundo Dhomini. Já a defesa do dono do bar agredido, composta pelo advogado Artur Camapum, por sua vez, rebateu dizendo que nunca houve sociedade com Dhomini no bar.
“A questão de roubo eles vão ter que provar judicialmente. O Dhomini era um prestador de serviço do bar. Ele fazia publicidade, marketing e nunca foi sócio do bar. O dono do bar e o sócio investidor foram carregando o bar em conjunto, mas o bar sempre deu prejuízo. Desconheço que houve furto e se isso tenha sido discutido”, afirmou Artur Camapum.
Ao final da reportagem o ex-BBB revelou que se arrepende da agressão, mas não deve chegar ao fim tão cedo. “Nada do que aconteceu justifica minha agressão em cima dele. Mas as providências serão judiciais, o processo é criminal, porque agora tomou outra proporção”.
No ano de 2014, Dhomini foi flagrado em uma loja de construção quebrando pisos de cerâmica, pois estava nervoso por ter recebido o produto errado em sua casa.
Dhomini ficou muito conhecido por sua participação no BBB3, onde acabou sendo vencedor, levando R$ 500 mil para casa e também por ter tido um relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.