Dr. Guilherme Galeazzi é referência em Bioplastia de glúteos e se destaca no mercado da estética

Publicado em

Ficar com o glúteo durinho e contornado está entre os desejos mais frequentes das mulheres. Depois da famosa harmonização facial que se tornou tão desejada pelas vaidosas, eis que a bola da vez é a harmonização do bumbum.

O médico especialista em medicina estética, Guilherme Galeazzi, vem crescendo cada vez mais o seu público, incluindo de outros países, devido aos resultados surpreendentes que as suas pacientes atingem com esse procedimento.

Ele que teve a sua primeira especialização em terapia intensiva (UTI) e também foi coordenador de hospitais, resolveu direcionar a sua carreira médica para promover uma mudança efetiva na da vida das pessoas e viu essa oportunidade no ramo da estética. Prezando em incentivar mudanças de hábitos, longevidade e rejuvenescimento. O médico tem compartilhado sua experiência na área através das suas redes sociais e gerando bastante impacto positivo aos seus mais de 130 mil seguidores.

<


Considerando que o aumento do glúteo através da musculação não é algo tão simples de alcançar, a bioplastia é um tratamento que está cada dia mais chamando a atenção das mulheres que já gastaram muita energia tentando conseguir o famoso “bumbum na nuca”, mas nunca conseguiram o resultado esperado.

O especialista explica que para obter os benefícios propostos pela bioplastia, ele faz a injeção de uma substância preenchedora nos glúteos e é essa substância que irá atuar preenchendo os espaços nos quais são feitas as incisões.

“A PMMA é uma das principais substâncias usadas na bioplastia, é composto de microesferas, que estimulam a produção de colágeno pelo organismo, como micro próteses. A vantagem é que ao invés de ter uma prótese redonda no bumbum que todos saberão que é silicone, ao utilizar o PMMA consigo modelar o próprio músculo, trazendo naturalidade e realizando correções. É importante ressaltar que a aplicação dessa substância deve ser sempre feita por um profissional médico capacitado e que seja referência no assunto, para evitar transtornos irreversíveis”, explica.

O procedimento permite a harmonização glútea de forma minimamente invasiva, sem cortes, sem cicatriz e com retorno à rotina no mesmo dia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<