Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: “Chama Atenção”

Publicado em

O comunicador Dudu Camargo emitiu uma declaração nesta quarta-feira (2) em resposta a rumores de que teria contratado um acompanhante masculino em um encontro que não correu como esperado. Este pronunciamento representa sua primeira resposta pública após a exposição nas redes sociais.

Dudu afirmou categoricamente que nunca teve qualquer tipo de contato pessoal, afetivo, sexual ou virtual com o suposto acompanhante mencionado. Ele reiterou que não conhece o indivíduo em questão pessoalmente e não trocou mensagens com ele. O apresentador enfatizou que está sendo vítima de disseminação de notícias falsas, ressaltando sua surpresa diante da propagação de informações infundadas sem qualquer comprovação.

Ele também expressou sua preocupação com a disseminação de fake news e a importância de combatê-las em vez de colaborar para sua disseminação. É relevante notar que o comunicador atualmente está desempregado, o que torna esse episódio ainda mais delicado para ele.

A exposição de Dudu Camargo foi feita pelo ator e acompanhante Arthur Mondelo. Segundo Mondelo, o ex-apresentador do SBT se envolveu em uma situação constrangedora durante o encontro íntimo. O acompanhante detalhou o ocorrido sem censura, afirmando que Dudu foi incapaz de lidar com a situação de forma adequada.

Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: "Chama atenção"
Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: “Chama atenção”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais