Eduardo Costa esclarece motivo de ‘paralisia’ em show e rebate críticas sobre seu emagrecimento

Publicado em

O nome do cantor sertanejo Eduardo Costa ganhou destaque nos últimos dias após um vídeo viralizar, mostrando-o ‘paralisado’ durante um show. A repercussão levou muitos internautas a criticarem a aparência do artista, que recentemente revelou ter perdido 20 kg.

Com as especulações de que estaria doente, Eduardo decidiu se pronunciar, explicando o motivo de permanecer em silêncio por cerca de cinco a dez minutos no palco. Ele também aproveitou o momento para desabafar e rebater os comentários negativos sobre seu físico.

“Falam da minha aparência. ‘Ah, tá magro demais’. E quando estava forte, ‘está forte demais’… Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu tô doente, que eu tô conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês”, declarou o cantor, respondendo às inúmeras críticas sobre sua aparência em um de seus últimos posts.

Durante o pronunciamento, Eduardo Costa esclareceu que o momento de ‘paralisação’ em sua apresentação é uma tradição, onde ele aproveita para ficar em silêncio e agradecer por cada conquista em sua vida.

Eduardo Costa Rebate Críticas Sobre Aparência Após Emagrecimento
Eduardo Costa rebate críticas sobre aparência após emagrecimento

“Quando eu tô ali no palco, que vocês me veem parado ali 5 minutos, 10 minutos, é o momento em que as pessoas estão gritando. Sabe o que eu estou fazendo naquele momento em que eu estou parado olhando pra cara daquelas pessoas ou olhando pro nada? Eu estou agradecendo a Deus pela vida de cada um que está ali. Porque eu saí lá de Abre Campo, do meio do nada, sem ter o mínimo, sem ter um pão”, disse.

“Eu tô falando de um pão, não tô falando nada a mais não, estou falando de um pão. Muitas vezes eu deitei na minha cama sem ter um pão para comer. Nunca tive a certeza se amanhã eu ia almoçar de zero a 25 anos. Muitas vezes eu deitei e não sabia o que ia acontecer amanhã”, completou Eduardo Costa.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais