Narcisa Tamborindeguy foi coroada como a “Rainha da Loucura” do Camarote Alegria, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21/2). Durante o registro da coroação Narcisa Tamborindeguy não poupou detalhes de alguns dos momentos mais inusitados e nada glamourosos que viveu durante os carnavais passados.
Sempre cheia de energia, Narcisa fez questão de agradecer pelo título e celebrou a homenagem em um local que ela considera especial – o hotel vizinho à sua casa, que ela chama de “o melhor hotel do mundo”. Quando questionada sobre a possibilidade de voltar a desfilar na avenida, a socialite foi direta: prefere ficar no camarote, onde se sente mais segura. Afinal, não é toda rainha que aguenta uma queda de carro alegórico e sai ilesa.
Narcisa Tamborindeguy recordou com humor o acidente que sofreu durante um desfile da Grande Rio. Apesar do tom descontraído, ela explicou que acredita ter sido vítima de “olho gordo” e não guarda ressentimentos da escola de samba: “Bom, eu caí lá de cima. Todo mundo queria ficar no meu lugar, daí botaram tanto olho no meu lugar, que eu caí, e nem o meu sapato quebrou”, relembrou. A famosa ainda fez questão de enfatizar que, apesar da queda, não se machucou: “Foi incrível porque todo mundo achou que eu fosse me quebrar inteira, mas não quebrou nada.”
Leia Também Famosos chegam no Nosso Camarote para o terceiro dia de Carnaval na Marquês de Sapucaí, RJ
Narcisa, sempre irreverente, ainda contou outra história de perrengue: “Na outra vez que eu também caí, eu caí no vidro, caí dentro do queijo, no vidro, me ralei inteira, fui toda enfaixada.”
Acompanhada de sua energia contagiante, Narcisa segue sendo a verdadeira rainha da folia – com direito a boas histórias e, claro, muitos perrengues para contar!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal