Eliana celebra retorno dos pais para casa após período na UTI

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (02), a apresentadora Eliana celebrou o retorno dos seus pais, José Bezerra e Eva Michaelichen, para a casa após um período de internação na Unidade de Terapia Intensiva. Por meio do Instagram a comandante da atração dominical do SBT posou no destino paradisíaco das Cataratas do Iguaçu e escreveu em agradecimento.

“Depois de algumas semanas apreensiva pela saúde dos meus pais. Hoje pude agradecer neste lugar abençoado. Eles voltaram para casa. Obrigada por tudo senhor”, escreveu em agradecimento, também citando divindade religiosa. A mensagem, claro, gerou comoção de anônimos e famosos que escreveram em apoio à ela e seus familiares.

Apresentadora pediu orações e revelou internação dos familiares em meados de maio

No último dia 18 de maio, Eliana usou a mesma rede social para pedir orações ao seu pai. Na ocasião, foi o único revelado a estar internado.

Ela compartilhou uma imagem com a frase:  “Nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus”. E legendou com o pedido. “Peço orações para meu pai que está na UTI. Muito obrigada”, escreveu.

A internação da mãe, por sua vez, só foi relatada há dois dias. “Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado […] O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã e vai voltar para casa.”, disse. 

Fiquei nessa semana com o coração… com muito medo, foi difícil”, desabafou Eliana. “Foi difícil, não foi fácil. Mas a boa notícia é que os dois voltam para casa nessa semana”, disse no momento.

Eliana comemora retorno dos pais para casa após internação. Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana comemora retorno dos pais para casa após internação. Foto: Reprodução/ Instagram

Pai de Eliana sofreu AVC no ano passado

A causa da atual internação não foi revelada por Eliana. Contudo, as atenções se deram ainda mais fortes por conta de seu pai, de 92 anos, ter sofrido um acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto do ano passado.

Na época, Eliana celebrou a recuperação do pai. “Há 10 dias, quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje, comemoramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)”, disse a apresentadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<