A apresentadora deu a declaração durante o “Saia Justa”, em um papo com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil As apresentadoras do Saia Justa bateram um papo aberto sobre sexo no programa da última quarta-feira (14) e falaram sobre experiências intensas que tiveram na hora H. Durante a conversa, elas mencionaram a declaração de Nicolas Prattes e Sabrina Sato, de que fazem sexo 50 vezes por semana, e pesquisas que apontam que as pessoas estão tendo menos relações.
Bela Gil opinou que isso pode ocorrer porque as pessoas estão buscando mais conexão com parceiros sexuais. “Tem sexo que é prazer puro, mas tem sexo que vai além do prazer, transcende totalmente”, disse ela
Leia Também Eliana fará participações especiais no ‘Fantástico’ na Globo
Então, Tati Machado e Eliana concordaram que há experiências mais intensas como chorar ao alcançar um orgasmo. “Acontece. É um negócio tão forte”, disse a ex-contratada do SBT.
“É tão forte que você não consegue segurar, tem que extravasar”, endossou a filha de Gilberto Gil.
Por outro lado, Rita Batista ficou chocada com as declarações das colegas de trabalho e disse que nunca chegou perto de chorar durante uma relação sexual. “Está faltando isso aqui, vou anotar. Trepar e chorar”, brincou a apresentadora.