Eliezer fala sobre planos de aumentar a família

Publicado em

Neste sábado (03), o empresário e ex-BBB Eliezer apareceu em suas redes sociais para interagir com seus seguidores. Ele, que junto de Viih Tube, é pai de Lua Di Felice, teve muitos questionamentos sobre a menina, que completa dois meses na próxima sexta (09), além da relação com a influencer.

Questionado se pretende aumentar a família, Eliezer confirmou a vontade, e positivamente respondeu se Lua terá companhia, no entanto, não detalhou maiores etapas acerca de seu planejamento.

Eliezer

Influenciador explica como recebe opiniões alheias em criação com Lua Di Felice

O empresário, que atualmente encabeça um empreendimento infantil ao lado da companheira, também explicou como recebe diferentes opiniões acerca da criação da filha. Lua, De acordo com ele, a dica que repassa aos seguidores é ter escuta somente à uma pessoa: “senão você vai pirar”, afirma.

Ao explicar a escolha, ele aponta que nem sempre porque uma visão está certa, a outra está errada. “Aprendi que na eternidade tem muitas nuances e nem sempre significa que uma tá certa e outra tá errada, são visões e formas de tratar, cuidar e lidar.”, pontua.

Ao falar do caso dele, que possui uma vida pública exposta e quase 3,5 milhões de seguidores, Eliezer explica que considera as influências recebidas, mas ainda assim filtra com a pediatra de Lua.

“Eu leio e escuto tudo que vocês me falam por exemplo e levo tudo para a doutora Paula, nossa pediatra que está com a gente desde a sala do parto. E é nela que confiamos e quem acompanha a lua desde o começo também”, ressalta o pai de primeira viagem, aos 33 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<